sexta-feira, 4 de julho de 2008

AULA FINAL !

Salve turma!

Que bom chegarmos ao final de mais um semestre letivo, certo? Acredito que o desempenho da turma foi muito bom, levando em consideração o horário da aula (sexta, último período) .

Hoje faremos uma auto-avaliação, talvez uma novidade para muitos, mas que é bem interessante, por abrirmos o jogo e focarmos mais no desempenho do aluno do que em suas notas. E por falar em nota, a presença nessa aula vale 1 ponto na média!

abs e até lá!

18 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Sallaberry

Bem, as aulas foram boas para mim, a maioria das coisas eu já tinha conhecimento. Mas foi muito produtivo para aprender algumas curiosidades, sobre processos de Briefing e a refletir sobre essa evolução da informatica e internet.

Até semestre que vem!

Boas férias a todos.

PS: Quando voltarmos as aulas era bom fazer uma redação de como foram as férias hauiehuiaehuia

Anônimo disse...

Em minha opinião, todas as aulas foram construtivas, e também bastante teóricas. Foi bom principalmente saber mais sobre hardware e sobre as gerações dos computadores. Em suma, foi uma matéria onde deu para aprender muito as diferenças entre cada mídia e os componentes do PC.
Até a proxima, professor

Rafael Scopel disse...

Foi um bom semestre letivo em informática na comunicação. Acredito que quem não tinha muito conhecimento em hardware aprendeu como funciona essa maquininha que, hoje em dia, principalmente na nossa "futura profissão", todos dependemos para viver. Por ela ser teórica, acredito que todos atingigiram o objetivo da matéria.
No mais é isso, semestre que vem estou esperando muito de webdesign!
Abraço e boas férias a todos!

Rafael Scopel Velho

Anônimo disse...

bom,
acho que o professor tem um conhecimento vasto e incrivel,acho que fazer parte de suas aulas, e interagir com os outros alunos,sobre nao so o assunto de informatica,mas sim, perceber o quanto acredito o curso de midia eletronica ser exatmante o que eu procuro para trabalhar ,e me especializar em suas diversas areas.
espero no proximo semstre contrubuir mais e aproveitar todo as informacoes passada e apresentadas pelo professor.

boas ferias a todos e até o proximo semestre!



muriell ztatz

Graciela R. Zambrana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Teresa De Bastiani disse...

Olá prof. Daniel!

Bom, comparando meu conhecimento sobre informática do inicio do semestre e agora definitivamente aumentou.
No começo do semestre tinha muitas dúvidas e anseio sobre sua matéria. Mas no decorrer das aulas comecei a compreender mais sobre o computador,internet e nossa futura profissão. Avaliando meu aprendizador acho q foi positivo o resultado desse semestre e em relação as aulas e ao professor gostei muito das aulas, a maneira q decorreram os trabalhos, provas e o conteúdo.
Gostei muito da aulas. Pessoalmente aprendi muito, foi bom o rendimento.

Abraços

Laura disse...

Olá Daniel!
Avalio meu desempenho na disciplina como excelente, uma vez q assisti a todas as aulas, participei de todos os temas propostos, li tudo o q foi recomendado, aprendi muito sobre Informática em si (algo no q era completamente leiga) e também ficou bem mais concreto para mim a atuação de um profissional de Comunicação Social c Habilitação em Mídia Eletrônica.

Anônimo disse...

Em relaçao as aula, foram muito boas, apesar de que foi mas quem nao conhecia as grandes funçoes do "Computador", mas nao apenas em relaçao ao computador, mas explicando a era digital e outros recursos "teoricas".

Por parte de criticas, vamos dizer que aulas de teoria sao chatas, hehehe, mas fora isso tudo certo.

Abraço

Getulio Soares disse...

Certo, primeiro lugar gostei bastante das aulas, aprendi coisas interessantes apesar da minha "ausencia" e apesar de ja conhecer bem a area, nas minhas memorias de infancia me recordo perfeitamente do computador e junto com ele fui evoluindo, qto as aulas nao vejo o que pode ser melhorado a nao ser substituir essas onça dell por computadores apple de verdade ehehehe, eh isso brigadao professor boas ferias pra todo mundo!!!

Graciela R. Zambrana. disse...

Oi Prof.!

As aulas foram bem intressantes e produtivas. Acredito que não só eu, mas muitos da turma, conseguimos aprender de fato conceitos que ouvimos no dia-a-dia mas que não conheciamos bem.
Este semestre no geral, foi ótimo para avaliar e ter uma visão mais clara do que trata este curso.

Não encontrei nenhum ponto negativo, já que não sabia como seria esta disciplina.

Bem, acho que é isso aí!

Anônimo disse...

Fazendo uma comparação entre o conhecimento que eu tinha antes das aulas e o conhecimento que eu tenho no dia de hoje, posso falar que aprendi muito, as aulas me ajudaram a compreender o funcionamento do PC e da internet, e a evolução da mesma.

Anônimo disse...

Olá prof. Daniel
A disciplina de Informática na Comunicação foi de grande valia, pois além de aprender coisas novas, recordei muito do que aprendi a muitos anos atrás. O conteúdo foi bem completo, e com os trabalhos fixamos ainda mais o conteúdo.
Acho que vamos levar o conteúdo desta disciplina para todo o curso.
Aproveitei o máximo que a disciplina ofereceu.
Mariza S.S. Evangelista

Anônimo disse...

Fala Daniel!!! Bom, começo dizendo que achei muito bacana ter aberto um pouco mais a mente em relação à informática, já que trabalho voltado para redes de dados e não fui muito a fundo (até então) no PC e em seu funcionamento. Creio que minhas faltas atrapalharam um pouco mas deu para absorver muita coisa. Até o próximo semestre....

Simoní Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simoní Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bruno Lima.

Então, no geral as aulas foram bem bacanas, pois eu não tinha um certo conhecimento sobre a área de hardware.

Sobre por ser teórica demais, é normal pois é até um pouco impossivel de nao ser teórico sendo uma aula sobre gerações de computadores, por exemplo. Portanto foi essencial a disciplina.

Rumo ao Webdesign entao! \o/

flw prof.

Simoní Rodrigues disse...

Bom Professor! Parabéns, gostei muito das tuas aulas, confesso que fiquei te devendo mais participação, mas enfim, coisas do trabalho.

Aprendi bastante muitas coisas nas quais não tinha conhecimento!

Gostei muito do trabalho que apresentamos, pois ficamos com o assunto que estou vivenciando, Briefing!

Bom descanso a todos!

Até a proxima Professor!!!!

Simoní Rodrigues

Anônimo disse...

Oi Professor!!!!

Infelizmente não pude comparecer a aula!!!!Mas foi só essa, hein!!!hehehehe

Então...Quanto as aulas, elas foram de extrema importância para mim...O conteúdo era importante, e a maneira como você ministra a aula é bastante estimulante....

Quanto ao professor, fora o citado acima, é possível observar que você é uma pessoa bastante inteligente, atualizada e que gosta bastante do que faz, isso faz com que tenhamos muita confiança no que diz. Fora a vontade que tenho de ler os livros que você leu e ter o conhecimento que você tem.

Então...gostei muito, mas muito mesmo de suas aulas....Parabéns!!!!

Confesso que não tenho como citar pontos negativos, mas gostaria de ter feito o projeto prático que acabamos nao fazendo por falta de tempo.

Bem...era isso....

Estou ansiosa para a aula de Webdesign!!!

Bjos a todos!!!Boas férias!!!!