segunda-feira, 1 de outubro de 2007

AULA 10 - sistemas de informação, redes de computadores

Salve galera,

Como foi o churrasco? Não pude ir nessa, ao menos paguei...rsrs Seguinte, a aula de hj não será no laboratório, então provavelmente será em sala de aula. Falaremos de sistemas de Informação e um pouco sobre redes, tudo básico porém fundamental para os objetivos dessa disciplina.

Não esqueçam de tirar o xerox referentes a esses dois assuntos, para não perdermos tempo de aula. Por favor tragam o xerox para aula.

até lá!

16 comentários:

Anônimo disse...

Massa redes eu acho bem fera, quase fiz Cicsco quando morava fora, porém não tive tempo :o( ....

A palestra tava bem massa na sexta o lance do VoIP que tu comentou ja de tempo ilimitado ja existe...eu trabalho com isso ;o)

abraço!!

Anônimo disse...

*Cisco

Anônimo disse...

o prfessor, viajasse.... ainda ficamo te esperando pra jogar bola... no final ainda ficamos assistinodo a vitoria do figueira.!! sebre essa aula eu nao sei nada, entao vo senta la na frente quietinho e presta bastante atençao! falow!! dylan

Lanie disse...

OI Daniel, então como comenta nosso caro colega, que estava bem feliz no dia do Churrasco ...
realmente vc poderia ter ao menos ligado, os meninos ficarão te esperando para o bate bola .. mas tudo certo, na proxima quem sabe ..
nos falamos.

abç..
Lanie

Daniel Boppré disse...

É pelo visto perdi a festa...estava acabado da minha pós q faço em curitiba, no sábado...Pena mesmo, mas nos encontramos na festa do Marcos dia 12. Abrasss!

Anônimo disse...

* A festa é dia 11/10 ;o)

os convites masculinos estão cmg que quiser pegar ja o convite me da o toque...

abarço

marcos

Anônimo disse...

perdeu o churrasquinho prof! deu pra dar boas risadas ,,,,
hehehhehe

nao consegui chegar a tempo de assistir a aula de hj! alguem me passa a matéria porfaaaa.

beijo. antonela.

Lanie disse...

Foi com enorme consternação que a Nos da 1º fase Midia eletronica noturna,recebemos a notícia do falecimentodo nosso querido Diretor,Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento difícil,
as nossas sentidas condolências.

Daniel Boppré disse...

É Lanie, foi uma perda e tanto, e ainda vamos levar algum tempo para dimensionar o tamanho dessa perda. Fica a lembrança e o exemplo de quem foi o fundador desta instituição.

renato agostinho disse...

churras fiquei sabendo que faltou musica!!!helowwwww

Jana disse...

Oi Daniel!
Quanto a aula passada, prestei mais atenção pq n tinha net na aula... rss incrível como presto mais atenção sem net...rss Foi mais produtivo da minha parte, pq n consigo controlar.

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Daniellllll... kd o post da aula de amanhã? rss tá vendo como eu tô ligada? hahaha
Beijosssssssss

Jonatha disse...

blz galera

gostaria de saber oq teremos para aula que nos espera mais tarde !
ah galera, se alguem precisar de algo para pc me procure.
consigo ótimos preços!

abraço

Gustavo Benites disse...

oh daniel, precisa pegar algum material pra aula de hoje? com respeito a aula da segunda passada, com certeza a atenção vai ser maior sem internet.

Willian L. Nieckarz disse...

creio q a ausencia de sua tão inlustre presensa ao churrasco foi motivo de tristeza a todos os participantes, o q naum sobrou foi galera pra comer a sua parte... AuhuAHuah.
Show a aula.
abraço